top of page

VOCÊ ESTÁ PREPARADA PARA A SUA NOVA VERSÃO?


Você está pronta para mudar o seu estilo?


E se eu mudar a pergunta para -> Você está pronta para mergulhar em você?


Pois é, o processo de consultoria de imagem é um verdadeiro mergulhar, um olhar para dentro antes mesmo de olhar para fora


É encontrar o que você precisa ajustar, o que quer mudar, mas muito além de encontrar defeitos e o que não funciona é momento para valorizar o que você tem de melhor. É um verdadeiro lapidar de quem você realmente é.


Muitas vezes já temos um estilo, um desejo, um gosto pelo que é belo para nós. Já está em nossas vontades como ser, como se vestir e até como se comportar. Inconsciente ou não, no fundo já idealizamos algo sobre nossa imagem, quem gostaríamos de ser e como se vestir.


Uma boa consultora de imagem não vai simplesmente te dizer o que fazer. O processo de consultoria vai muito além de regras e formulas pré estabelecidas. Você terá ajuda técnica, ela te guiará com seu todo conhecimento, mostrará caminhos.


Mas somente a consultora de imagem não conseguirá ter sucesso com seus objetivos se você não embarcar nesse processo de investigação e colocar a mão na massa literalmente junto dela.


Esse é um momento para se descobrir, redescobrir ou se reconhecer. É momento de entrega, de deixar para lá as inseguranças e confiar no processo.


Você está pronta para mergulhar e se dedicar a você?


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page