top of page

Nova Trend - Avatar APP Lensa


Você já deve estar vendo pelas redes sociais várias fotos como um desenho ou pintura certo? Essa é a nova tendencia do momento, o aplicativo que com base em algumas fotos selecionadas com a ajuda da AI (Inteligência Artificial)

consegue criar modelos de avatar para você. Isso mesmo, agora a moda é #Avatar e não estou falando do filme que será lançado em Dezembro mas do mundo digital, o #Metaverso


Que a era digital, está aí a gente já sabe, quem aqui lembra de há tempos muita gente correr para fazer fotos como crianças e depois como idosos?


Isso tudo é tendência, isso tudo é MODA, ou melhor modinha.


Eu como consultora de imagem, mergulhada nas tendencias e também no que é atemporal preciso fazer um ALERTA!


Meu propósito e missão como profissional não me deixam em paz se eu não te disser CUIDADO!


Ahh Bru mas é só uma brincadeira. Claro que sim! Mas se não for para pensar dessa forma, é aí que vem o alerta.


Já tem muita gente não curtindo o resultado, de várias fotos uma ou outra é que ficam legais e o pior, sãos as que estamos descaracterizadas de alguma forma. (A famosa harmonização e correção de imperfeições).


Há quem poste na legenda: preciso desse cabelo, desse nariz, olha essa boca. E com isso ativam diversos gatilhos mentais e falsas necessidades de querer se adequar.


Pois é, avalie se para você será só uma brincadeira mesmo e se vale a pena, de qualquer maneira ela vai te custar entre $16 a $35 reais.


Lembra aquelas roupas, acessórios que todo mundo estava usando mas você não se sentia a vontade para usar, comprou para ter e quando usava não estava confiante, ficava incomodada ou não se sentia você de verdade? O quanto aquilo te chateava, mas por sorte logo depois a modinha passou. e eu te pergunto: Valeu a pena investir naquela peça "Bonitinha mais ordinária" só para encaixar-se na grande manada?


Eu confesso que preferia ter usado esse valor com um hidratante labial que vai me ajudar na vida real a manter os lábios mais hidratados, aquele batom que vai favorecer a minha imagem ou até mesmo aquele brinco lindo que valorizará ainda mais o meu olhar. Mas isso é o que eu gostaria tá?!. Nada aqui é regra mas sim INFORMAÇÃO e eu adoro ajudar você a pensar em todas essas possibilidades.


[Queridos profissionais de estética, harmonização e cirurgias plásticas não fiquem bravos comigo, admiro o trabalho de vocês e como visagista especialista em análise facial sei que muitos ruídos de imagem que causam diversos problemas psicológicos e falta de autoestima podem ser resolvidos com a ajuda e maestria de você, mas por aqui preciso falar de autoaceitação e dos excessos certo?]


Conta para mim você já criou o seu? Gostou do resultado?



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page