top of page

Mulheres que Inspiram!

Quando conheci o mundo da consultoria de imagem estava me sentindo perdida, perdida com minha carreira, perdida com minha autoestima, sem uma direção definida para onde queria caminhar, o que queria conquistar.

E para os amantes de filmes e histórias como eu, devem se lembrar dessa conversa:


"Alice perguntou: Gato ... pode me dizer qual o caminho que eu devo tomar?

Isso depende muito do lugar para onde você quer ir – disse o Gato.

Eu não sei para onde ir! – disse Alice.

Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve – disse o Gato."


Eu literalmente não sabia para onde ir, mas qualquer lugar não me servia, então mergulhei a fundo para conhecer quem eu era nessa fase, SIM, temos tantas fases e eu posso dizer que não sou a mesma de 1 ano atrás e ainda bem!


Junto com a ajuda de uma ótima profissional de psicologia, um dos processos da minha busca por autoconhecimento foi a consultoria de imagem, mais do que mudar meu estilo, descobrir minhas cores, me vestir melhor, esse processo foi para procurar me reconhecer, conseguir me olhar no espelho e entender minhas marcas, meu corpo e admirar cada detalhe daquele que me serve sempre como armadura.


Foi sabendo me olhar e me enxergar de verdade que pude começar a olhar melhor as pessoas ao meu redor, buscar conhecê-las, encontrar nelas suas histórias e o que suas trajetórias contavam.

Eu passei a admirar suas batalhas e vitórias, um olhar mais humano e carinhoso para cada um e isso me fez reconhecer quantas pessoas maravilhosas eu tinha ao meu redor.


Esse projeto do Mulheres que Inspiram vem para dividir com vocês um pouquinho desses presentes que a vida me deu. Cada uma delas me fez ser uma pessoa melhor e eu só posso dizer - Muito Obrigada!

Com elas descobri que quero poder ajudar outras mulheres a se enxergarem também e admirarem o seus caminhos, os que já percorreram e se sentirem donas de si para tudo o que ainda está por vir, e esse é o sentido de tudo. Empoderar-se!


Com Amor, Bruna Moreira.





91 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page