top of page

COMO ESTÁ SUA RELAÇÃO COM O CONSUMO?


Há alguns dias perguntei como está o seu relacionamento com o consumo, se está satisfeita com o seu guarda-roupas e se costuma comprar em brechós.


Agora que estamos voltando aos poucos a nossa rotina, encontros sociais e eventos presenciais, você já pensou se as roupas que usava antes estão de acordo com o seu Eu de agora?


Já contei o quanto atendo os dois extremos, as que querem jogar tudo fora e as que não querem gastar com roupas novas.


Minha consultoria é real e humanizada, eu NÃO indico para as clientes comprarem roupas novas e NÃO incentivo o consumismo.


Ajudo a olhar com outros olhos o que já tem e comprar de forma mais assertiva, SE NECESSÁRIO, e se este for o desejo da cliente.


Engana-se quem acha que Consultoria de Imagem é futilidade ou só para pessoas ricas, o meu propósito é exatamente o contrário.


Consultoria de imagem é para qualquer pessoa que queira se conhecer, se reconhecer e principalmente passar a comprar o que for necessário, que valoriza e combina com seu estilo, personalidade e com todas as outras roupas que já possuem no guarda-roupas.

Sabendo comprar bem, utilizar de forma criativa o que você já possui e diversificar seus looks de acordo com a ocasião.


Hoje estou em processo de transição de imagem, muitas roupas, sapatos e acessórios que tenho, já não são tão úteis para mim e condizem com meu desejo de imagem.

Isso não quer dizer que não sejam úteis e necessários para a imagem de alguém.


Pedi dica para vocês e para clientes que já compram em brechós e fui conhecer alguns dos mais indicados: @brecho_do_gato e @useereusee.


Não preciso dizer que Amei as opções e que acho lindo essa moda sustentável. ♻️


Muitas influencers e artistas fazem brechós. Neles as filas em busca de roupas de marcas famosas e seus “recebidos” são enormes e fazem o maior sucesso.


Evitar o consumo desenfreado nos possibilita ter um guarda-roupas compacto, funcional, sustentável e gastar menos.


💡Já pensou em usar essa opção para trocar suas roupas e renovar com peças que combinam mais com seu EU de agora, priorizando QUALIDADE e não QUANTIDADE?

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page