top of page

COMO ESCOLHER MINHA CONSULTORA DE IMAGEM?


Recentemente passei por um processo de consultoria de imagem.

Sim!! Consultoras de imagem também fazem consultoria com outros profissionais e posso dizer que é uma delícia receber a mesma atenção e dedicação à minha nova versão assim como faço com minhas clientes.


A escolha da consultora também é parte fundamental para o seu processo de autoconhecimento, ela é a profissional que ouvirá suas necessidades, suas vontades e até mesmo algumas inseguranças, por isso, é muito importante que vocês tenham uma ligação de sintonia, pois para ajudar é necessário além de muito conhecimento saber ouvir e interpretar seus desejos.


Dessa vez estava decidida a colocar mais informações aos meus looks como consultora, eles sempre foram pensados só no meu perfil profissional e corporativo.

A minha consultora escolhida sem dúvidas foi alguém a qual eu admiro, tenho como inspiração.


Se identificar com a profissional, com sua linguagem, valores e gerar uma relação de confiança ajudará e tornará o processo mais completo e especial.


Foi a @renatafalcaoimagem quem me sugeriu o novo corte de cabelo, o ajuste de contraste, as cores, elaborou junto comigo uma nova versão da Bruna que não poderia ser mais a minha cara nesta nova fase.

Um novo olhar considerando minha essência e alma, e nisso ela é marca registrada.


A coloração pessoal é apenas uma vez na vida, não muda! Mas a consultoria de imagem pode ser feita sempre que achar necessário, seja em uma mudança de status, emprego, cidade.

Seja só porque você quer transbordar sua essência e melhorar sua comunicação visual.

Se sentir ainda mais linda!


💡 Meu conselho? Se permita passar por esta experiência e busque uma profissional que se identifique. Tenho certeza que vai amar!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page