top of page

CARTELA DE CORES NÃO É TRILHO, É TRILHA.


A Cartela de coloração pessoal não é um trilho em que você precisa seguir obrigatoriamente pois se sair dele usando cores que não estão indicadas, tudo irá descarrilhar e você terá sua beleza desvalorizada.



Cada cartela possui 72 cores selecionadas a partir das características descobertas durante a sua análise, todas como sugestão para que você utilize o que mais te valoriza.


Digo para minhas clientes que ela é uma trilha onde você pode desbravar, principalmente quando necessário utilizar aquela cor de uniforme, a cor que a noiva escolheu específica para as madrinhas ou apenas porque você ama aquele pretinho básico e elas PODEM não estar na sua cartela, mas... você vai arrasar assim mesmo, pois possui todo o conhecimento que aprendeu no dia da análise para usar o que quiser.


Você não deve escolher uma profissional que só vai determinar a sua cartela, o que pode ou não usar. Você deve escolher uma profissional que vai te ouvir, entender os seus gostos, sua rotina e seu desejo de imagem para ensinar e então orientar como usar as melhores cores e também aquelas que não estão em sua cartela para que você seja livre para fazer escolhas concientes e se vestir de forma única.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page